Total de visualizações de página

16 outubro 2007

Ação entre amigos


Quer sabe ser o PMDB pagou uma indenização do governador Requião no caso “Ferreirinha” e incorreu no crime de Caixa 2? É só perguntar ao deputado Dobrandino da Silva. Confira a declaração do parlamentar à repórter Juliana Sartori do JE.

‘Houve uma arrecadação entre amigos do governador e membros do PMDB para pagar essa indenização, mas não foi o partido que pagou. Também estamos verificando a documentação da época para saber como foi feito esse pagamento. Mas garanto que não foi dinheiro do partido’.

Tirado do Blog do Marcus Vinícius.

Os curitibanos e as estradas.

Os curitibanos e as estradas.

Neste feriado da Padroeira do Brasil, eu presenciei absurdos na estrada que liga Curitiba – Florianópolis que é a BR 101.

O motorista curitibano tem que aprender e muito. Ele é mal educado. Sempre está querendo competir. Não da vez para que outro passe, não respeita placas de trânsito, etc... Ele acha que está nas ruas de Curitiba, onde ele anda sempre pela esquerda e ultrapassa pela direita, porque as ruas de Curitiba proporcionam que o condutor estacione, na sua grande maioria na esquerda, quer dizer que, o motorista quando estaciona, desce na calçada. Enquanto que o passageiro corre o risco de ser atropelado. Isso é um problema do órgão, que planeja as ruas da capital, o IPPUC - Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba - que alimenta e força o erro dos motoristas.

Acho eu, que virou costume, pois nas estradas é a mesma coisa. Eu nunca tinha visto, mas como tem motoristas que não tem nenhuma noção de como conduzir o seu veículo numa estrada. E reparei que a maioria dos acidentes, que eu observei quando vinha de Itajaí – SC para Curitiba, eram sempre do lado esquerdo da pista, por imprudência de alguns motoristas que não sabem que a esquerda numa estrada é usada para ultrapassar e não ficar amarrando quem vem atrás, vi também motoristas furiosos, quando um carro dava luz para passar, esse condutor freava, gesticulava, apontando para que o mesmo passasse pela direita, porque dali ele não ia sair, outros passavam pelo acostamento achando que eram muito espertos, levando perigo para os demais usuários, e é claro que os caminhões e ônibus contribuindo para o inferno, que é dirigir no fim de feriado ou início dele.

Mas com toda calma, eu vim pela direita andei muito mais do que os que não queriam arredar o pé da esquerda, e consegui chegar a salvo em Curitiba. Porém, muitas pessoas não tiveram essa sorte.

03 outubro 2007

O EXORCISTA DA ESCOLINHA


Nesta terça-feira dia 02 de outubro 2007, a escolinha recebeu um convidado inesperado o famoso Zé da Bíblia. Todos ficaram surpresos na saída do auditório, com aquela figura, que portava uma bíblia na cabeça e a toda hora que as pessoas iam saindo, o cidadão levantava a mão e exorcizava. Acho que a escolinha está precisando mesmo, com tanta fúria do professor só um exorcista para acalmar os ânimos.


Afasta esse capeta na forma de político, viva com amor.


Espanta esse mal no coração.

O CANDIDATO LARANJA


O PMDB resiste à idéia de lançar o nome do reitor. Dirigentes estaduais querem definir o candidato em prévias internas. Como alternativas, o partido tem o ex-ministro Rafael Greca e o secretário estadual da Segurança, Luiz Carlos Delazari. Carlos Alberto Moreira Jr.

Fale comigo Bobe Requi, eu sou seu candidato ou não. Carlos Alberto Moreira Jr.


Tenho tanta duvida, estou no caminho certo.


Será que eu consigo ser o candidato do PMDB. "São tantas as preocupações".


Carlos Alberto Moreira Jr. “Essa escolinha me da um sono”.