Total de visualizações de página
09 abril 2010
Costume
Depois dos escândalos e da série de crescente de denúncias envolvendo a Assembléia Legislativa do Paraná, alguns parlamentares começaram a falar sobre o assunto. Em entrevista ao Band News Curitiba Edição da Manhã desta sexta-feira, Jocelito Canto, do PTB, admitiu que todos os deputados cometem erros, e que não há qualquer tipo de fiscalização dentro da Assembléia.
Segundo ele, é um “costume” dos parlamentares não fiscalizar as contas da própria Casa. Ele conversou com Joice Hasselmann.
Sem rodeios, o deputado diz que o parlamento sempre teve um “jeitinho brasileiro” de funcionar. E admite, mais uma vez, que a culpa pelos escândalos, é de todos os deputados.
Nesta quinta-feira, veio à tona uma nova denúncia envolvendo a Assembléia: a de que o funcionário Dirceu Pavoni, que prestou serviços à casa entre os anos de 2001 e 2002, e morreu em 2003, foi novamente nomeado em 2005, dois anos depois de sua morte. E até hoje, o dinheiro era depositado na conta da viúva do morto, Bernardete Pavoni, hoje vice-prefeita de Almirante Tamandaré.
Texto do blog de Joice Hasselmann.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário