Total de visualizações de página

20 novembro 2008

Convite

Da assessoria do deputado Fabio Camargo (PTB)

“Alex. Você foi injusto com o seu colega de partido, Fabio Camargo. Não houve convite algum. Sequer conversamos sobre política no jantar de segunda-feira, onde estiveram políticos de vários partidos e desembargadores. Por favor, exclua-me de suas preocupações. Você já deve ter muitas. Abraços. Álvaro Dias”.

Em outro e-mail, esse para Fabio Camargo, Álvaro agradece ao deputado pelo convite para o jantar e lamenta ter sido causa de desconforto provocado por Alex Canziani.

Canziani, que não gostou de ter ficado de fora do jantar oferecido por Camargo para grandes líderes políticos do Paraná, enviou nota à imprensa desautorizando Camargo a convidar Álvaro Dias para se filiar ao PTB. “O Canziani não tem autoridade para desautorizar quem quer que seja. Qualquer filiado pode convidar qualquer pessoa a ingressar no PTB. É uma atitude até incentivada pelo partido. E o convite ao senador Álvaro partiu do presidente nacional da legenda em setembro último”, afirma Camargo, lembrando que Roberto Jefferson é superior ao Canziani na hierarquia do PTB. “Líderes nascem naturalmente. Ninguém é líder na base do decreto. E o Canziani não se conforma de ser ignorado pela maioria dos filiados do PTB, porque ele nada representa. Foi até ignorado pelo Roberto Jefferson quando o nosso presidente esteve em Curitiba”, completou Fabio Camargo.


Nenhum comentário: