O vereador Roberto Aciolli (PV) foi, na noite de ontem, assistir ao espetáculo “O Bêbado” do comediante Fábio Silvestre. Após o fim do show, o humorista se apresentou ao público, agradeceu a presença e revelou que estava de mudança para o Rio de Janeiro, mas antes iria até a Câmara Municipal de Curitiba o prêmio Cultura e Divulgação, proposto pelo vereador Beto Moraes (PSDB).
Silvestre disse ao público que poderiam ficar tranqüilos porque ele “não levaria nem carteira, nem celular, nem relógio para Câmara de Vereadores”.
Aciolli soltou os cachorros em Silvestre na manhã desta segunda-feira (29) pelo twitter: “Amigos, esse ator insinuou que os vereadores de Curitiba são ladrões. Foi um absurdo ouvir o que ele disse para uma plateia de mais de 300 pessoas”.
O vereador pretende convocar os seus 38 colegas de Câmara para uma ação de repúdio ao humorista: “Amigos, não podemos permitir que um ator denigra a imagem da CMC. Somos vereadores, trabalhamos e honramos cada voto recebido do eleitor”. E finalizou: “O Fábio Silvestre não é digno de entrar na Câmara de Vereadores e receber o prêmio Cultura e Divulgação”.
Um comentário:
E não são?
Por favor, Sr. Aciolii. Não venha dar uma de ingenuo.
Se na assembléia tem, porque o SR. acha que na Cãmara dos vereadores não teria?
Postar um comentário