Total de visualizações de página

06 fevereiro 2008

Tem um trocadinho

Airton Pisseti para Stênio Jacob . Tem um trocadinho aí. Para dar uma força na campanha franciscana do Paraguai.

‘(A reportagem da IstoÉ faz parte da) rotina previsível de pessoas que querem plantar matérias do Paraguai no Brasil’.

‘Se os deputados querem ir ao Paraguai é para fazer compras e turismo. Porque não há o que fazer lá. Eles vão perder tempo’

‘É uma campanha pobre, que não tem dinheiro nem para fazer adesivos, cartazes e nem mesmo para comícios. Eu vou lá em caráter pessoal e pago minhas despesas’

‘Eu pedi permissão a ele (Requião). Mas ele não tem nada a ver com isso. Eu acho que ele torce para o Lugo no Paraguai, assim como torceu para o Tabaré Vázquez (atual presidente do Uruguai) e para a Cristina Kirchner, na Argentina’

(Do secretário de Comunicação Social, Airton Pisseti, admitindo em entrevista a “O Estado do Paraná” que está participando da campanha presidencial do Bispo Lugo, mas que é tudo informal e as despesas são pagas do seu próprio bolso)

Texto do Blog de Marcus Vinícius.

Nenhum comentário: