O presidente Lula desembarcou, ontem (1°) , no aeroporto Afonso Pena com uma hora e meia de atraso e seguiu direto para o Hotel Pestana, onde - trocadilho inevitável - foi tirar uma pestana. De quebra, deu o bolo no governador Requião, que o esperava na Granja Cangüiri, e foi jantar na casa do deputado federal Ratinho Jr. (PSC), por motivos óbvios. O PSC é aliado da petista Gleisi Hoffmann na disputa à prefeitura de Curitiba. Hoje pela manhã, Lula daria uma colher de chá ao governador participando de um café da manhã. É a deixa para que o peemedebista Carlos Moreira, o favorito de Requião, apareça para pedir a benção a Lula. No palanque da Universidade Positivo, onde o presidente lança o Plano Safra, às 10 horas, Moreira foi vetado.
Estão confirmadas na solenidade as presenças do prefeito de Curitiba, Beto Richa, e dos ministro Reinhold Stephanes (Agricultura) e Paulo Bernardo (Planejamento), secundado, é claro, pela mulher Gleisi Hoffmann.
Texto do blog de Marcus Vinícius.
Um comentário:
parabéns Denis pelo sucesso com as fotos na caras e caretas. muito legal a ideia da revista. era isto que o paraná tava precisando. uma debochada legal nesses políticos bunda mole que temos aqui no paraná!!
apoiado.continue assim, bom trabalho..
Postar um comentário