Total de visualizações de página

27 outubro 2009

ANULAR


Os deputados peemedebistas Rodrigo Rocha Loures e Stephanes Jr. recorreram ontem a Justiça comum para anular a convenção partidária do último sábado na qual o secretário de Estado para Assuntos de Curitiba, Doático Santos, teve o mandato de presidente do diretório do PMDB da Capital prorrogado.
Segundo Stephanes, o estatuto do partido foi desrespeitado, uma vez que o edital de convocação para convenção não foi publicado nos dez cartórios eleitorais de Curitiba e na Câmara de Vereadores.
Nos dias que antecederam a convenção, Rocha Loures chegou a externar a insatisfação com a permanência de Doático. Apoiado no catastrófico resultado das eleições 2008, Loures garantia que já era hora de mudança na direção partidária. Apesar das manifestações, o parlamentar acabou desistindo de bater chapa com Doático.
Excluído do diretório municipal, Stephanes Jr. partiu para o ataque e chegou a afirmar que Doático é “bom para pichar muro e falar mal dos outros”. Com exceção de Stephanes, todos os deputados estaduais com domicílio em Curitiba fazem parte do diretório.

Texto do blog Política em debate.

Nenhum comentário: