Total de visualizações de página

14 abril 2008

PMDB ou Ditadura


Pré-candidato à prefeitura de Curitiba, o deputado Stephanes Jr. (PMDB) voltou a dar demonstração, hoje, na Assembléia, de quanto anda às turras com o partido. Em discurso na tribuna reafirmou que irá disputar a convenção eleitoral, em junho, independente da confirmação do reitor da UFPR, Carlos Augusto Moreira Jr., como candidato, conforme anunciado no sábado passado.

Stephanes criticou a falta de voz das principais lideranças do PMDB e citou claramente o caso das propagandas partidárias, cujo espaço é ocupado escancaradamente pelo governador Roberto Requião. “O que ocorre hoje é uma imposição”.

Segundo o peemedebista foi por causa dessa impostura e arrogância partidária que o PMDB perdeu lideranças importantes como o deputado Gustavo Fruet e os vereadores Paulo Salamuni e Celso Torquato. “O PMDB é o partido mais ditador que eu conheço”, sentenciou. E incluiu o próprio governador Requião como um dos causadores desse quadro.

Stephanes Jr. arriscou ainda um prognóstico pessimista nas eleições, caso o PMDB insista na candidatura de Moreira. Jr. “O partido ficará em 10° lugar. Atrás de Beto Richa, Gleisi Hoffman, Fábio Camargo, Osmar Bertoldi e até do professor Wilson Picler, se ele disputar a prefeitura pelo PDT. Mas não se preocupem, entre os dez primeiros nós ficamos”, ironizou.

Texto do blog do Marcus Vinícius.

Nenhum comentário: