Total de visualizações de página

06 outubro 2008

Desconhecido


Declaração de Carlos Moreira sobre a eleição para prefeito de Curitiba:

“Eu encaro como positivo o resultado da eleição. Analisando friamente, eu era um ilustre desconhecido da população, vindo da área acadêmica, e fazer cerca de 20 mil votos, para mim, é muito substancial. É claro que nós do PMDB vamos ter que fazer várias análises e até, quem sabe, pensar um pouco a atuação do partido em Curitiba. Mas estou feliz. Apresentei-me à população curitibana com um projeto de cidade muito bom e consolidado, que projetava Curitiba para os próximos 20, 30 anos, e tenho certeza de que a população entendeu isso. Foi muito bom participar da eleição, conseguimos mostrar que temos condições de sobra para enfrentar qualquer outro candidato. Os debates foram muitos esclarecedores em relação a isso. Estou muito otimista em relação ao meu futuro político. Sinto-me muito à vontade para, em futuro próximo, pleitear novamente algum cargo deste nível.”

Texto do blog de Zé Beto.

Nenhum comentário: