
Ontem, o PMDB não conseguiu realizar a marcha de cinco mil prometida para abalar o centro de Curitiba. Não conseguiu arrebanhar um décimo do contingente. Requião não apareceu para marchar ao lado de Moreira. E para completar a maré de azar, o tempo arruinou.
Hoje, o grande acontecimento seria o debate na TV Educativa. Sem a presença de Beto Richa, o interesse pelo programa foi baixo, mesmo levado ao ar às 18h00, quanto a TV oficial de Requião competia com o futebol, com o programa do Faustão, com programas de calouros em outros canais abertos.
A notícia enviada para as redações foi a do não comparecimento de Lauro Rodrigues, do PT do B, o homem que tem brancos durante debates de tv. Outra foi a não permissão para as cadeiras vazias no lugar de candidatos faltosos.
Por fim, a frustração maior foi saber que a audiência da TV Educativa nunca foi tão fraca. Ainda assim, a principal desafiante de Beto Richa, Gleisi Hoffmann, do PT, tem esperanças em mudar o curso da história e levar a disputa para o segundo turno.
Texto do blog de Fábio Campana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário