Total de visualizações de página

16 setembro 2008

Furtado

Estou muito mais muito puto da cara com a segurança em Curitiba e no Paraná, ontem por volta das 19:30hs, o meu carro foi roubado, um Eco Sport branca com a placa AFR 1164, na rua Padre Agostinho nas Mercês, perto do prédio da Telepar. Voltando o assunto da segurança, é um descaso das autoridades com os contribuintes deste estado, o então secretário de estado da segurança fala que Curitiba é segura. Seguro deve ser na casa dele, que conserteza deve ter um vasto número de seguranças, porque eu não estacionei o meu veículo numa rua escura e deserta, eu parei numa via rápida com muita iluminação e muito movimento, agora eu pergunto a todos os candidatos que ficam garganteando que o problema de segurança não é do estado, é claro que sabemos que eles têm que ganhar alguma coisa nestas eleições, e quando o candidato do PMDB do PT que tem suas ligações com o governador eles não podem criticar a segurança estadual, então o que eles falam, vamos atingir a prefeitura, que não coloca iluminação, guardas municipais etc, isso é mentira para que os eleitores se confundam. É obrigação do ESTADO dar SEGURANÇA aos cidadãos paranaenses, só que o governador fala que tem o melhor secretário de segurança do Brasil. E tem mais, você já foi roubado, está abalado, e tem que fazer um boletim de ocorrência na delegacia de FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS, e é atendido como se fosse o bandido, sem respeito algum. Como cidadão que paga o salário desses policiais deve se sentir, revoltado, indignado. É isso que eu sinto, e cada vez mais eu fico ciente de que tem que a ver mudanças sérias em Curitiba, Paraná e no Brasil.

Nenhum comentário: