Total de visualizações de página

24 junho 2009

Revelação

Candidato à prefeito derrotado nas eleições de 2008, o deputado estadual Fábio Camargo (PTB), prometeu há pouco na Assembleia que, nos próximos dias, revelará o nome do cabeça do esquema de corrupção para compra de apoio dos dissidentes do PRTB nas eleições 2008.
Segundo Camargo, esta pessoa seria um membro do primeiro escalão da Prefeitura. “Prefiro não revelar ainda. Estou aguardando a confirmação de quem era o chefe do esquema. Na hora em que isso vier à tona, o pessoal da Prefeitura vai se arrepender. Esta pessoa ocupa cargo de chefia e é muito ligada ao Beto Richa”, explica o deputado.
Camargo informou ainda que todos os recibos assinados pelos dissidentes do PRTB como forma de comprovação do pagamento (como mostra o vídeo exibido pelo Fantástico) eram encaminhados para esse cabeça do esquema.
O deputado disse que teve acesso aos vídeos através de Rodrigo Oriente (um dos responsáveis pelas filmagens). “O Oriente chegou até mim através de um advogado amigo meu, o Aroldo. Não divulguei o escândalo antes para não ficar caracterizado que seria uma jogada política minha contra o Beto”.
Camargo garantiu ainda que Alexandre Gardolinski (que aparece no vídeo fazendo pagamentos aos dissidentes do PRTB) era assessor de Fernanda Richa na Fundação de Ação Social (FAS).

Texto do blog Política em debate.

Nenhum comentário: