Total de visualizações de página

26 junho 2009

Watergate do Manasses

“Será difícil, eu diria impossível, provar que Euclides Scalco tem algo a ver com qualquer forma de irregularidade em qualquer campanha ou ação política. Os detratores de Beto Richa foram longe demais ao tentar atacá-lo com documentos que não são documentos e depoimentos de um homem que produziu as provas ilicitamente, tentou vendê-las ao PSDB que não as comprou e agora é apresentado como testemunha de que as mesmas provas são legítimas”, afirmou o deputado Valdir Rossoni.

Os analistas tucanos acreditam que acabou o combustível do imbróglio Manasses – PRTB usado para atacar o prefeito Beto Richa. “Tanto que agora estão improvisando com documentos sem timbre e sem assinaturas, daqueles que podem ser preparados e aviados a qualquer momento”, diz Rossoni.

Hoje, as “novidades” foram essas: um “documento” sem origem sobre gastos que a campanha do PSDB faria com o time de deserdados do PRTB. “Para dar tempero ao requentado, envolveram na estória Euclides Scalco e José Richa Filho da forma mais irresponsável que eu já vi”, concluiu Rossoni.

Texto do blog de Fábio Campana.

Nenhum comentário: