Total de visualizações de página

15 março 2011

Cara de Pau II

Agora a culpa é do assessor. O deputado e apresentador Gilberto Ribeiro (PSB) alega que um funcionário dirigia o carro no momento do acidente onde um adolescente de 14 anos foi atropelado na noite de sábado (12), em Piraquara. Ontem, no plenário da Assembleia Legislativa, Ribeiro pôs a culpa no assessor e reiterou que assumiu todas as despesas hospitalares do jovem atropelado. Detalhe: o hospital é público.

Contrariando as palavras do deputado, testemunhas dizem que foi Ribeiro quem estava ao volante no momento do acidente e que ele estava alcoolizado. Até agora, a polícia de Piraquara ouviu quatro testemunhas. Outras quatro testemunhas serão ouvidas além do próprio parlamentar.

Apresentador do programa policial Balanço Geral, da RIC TV, Ribeiro foi afastado pela emissora até o fim da investigação policial.

Não era esse cidadão que batia na mesa do seu programa, quando ocorreu o acidente do Fernado Carli Filho, falando que tinha que ter justiça, que era um absurdo um representante do povo causar um grande acidente e tentar se livrar.

Quem tem teto de vidro, não joga pedra.

Agora quer incriminar o assessor. Que Cara de Pau. Mas foi eleito pelo povo de Piraquara, grande representante.



Nenhum comentário: