Total de visualizações de página

12 março 2009

POLITIQUEIRO

O vereador Mário Celso Cunha, do PSB, líder do prefeito na Câmara Municipal, classificou de “factóide vazio e politiqueiro” o anúncio feito por vereadores do PT e do PMDB, que pretendem pedir a instalação de uma CPI para investigar contratos da Construtora Iguatemi com a Prefeitura de Curitiba. “É um factóide vazio, infundado, politiqueiro, que pretende apenas confundir”, afirmou Mário Celso, que distribuiu cópias com as informações de todos os contratos para os vereadores no plenário da Câmara.

“As informações já são públicas, têm sido divulgadas pela Prefeitura de forma transparente e já foram repassadas, inclusive, ao deputado Tadeu Veneri (PT), na Assembléia Legislativa”, afirmou Mário Celso. “Deve haver algum problema de comunicação entre eles. Será que o deputado não fala com os vereadores de seu partido? Não repassou a informação?”, ironizou.

Mário Celso sugere que os vereadores do PT usem o mesmo entusiasmo investigativo para questionar o governo Lula, que, só no ano passado, gastou R$ 209 milhões com aluguel de espaços, bebidas e quitutes para festas. “Com o dinheiro desse festerê”, informou o vereador, “seria possível construir 160 creches, 10 mil casas populares e pavimentar todos os 450 quilômetros de ruas de saibro de Curitiba”.

Texto do blog de Fábio Campana.

Nenhum comentário: