Total de visualizações de página

12 março 2009

SAIBRO

Ninguém consegue explicar onde foram parar mais de 10 mil metros cúbicos de saibro comprados no governo do ex-prefeito de Fazenda Rio Grande, Antonio Wandscheer (foto), de agosto a dezembro do ano passado. Se todo este saibro tivesse sido colocado nas 30 ruas que aparecem nos contratos, cada quadra teria hoje pelo menos um metro e meio de altura a mais. Só de saibro. Há contratos que apontam a colocação de saibro em ruas já asfaltadas.

Antonio Wandscheer, ou Toninho da Fazenda, agora também conhecido como Toninho do Saibro, era do PPS, mas bandeou-se para o time de Requião.

A denúncia foi feita pelo atual prefeito Chico Santos, do PSDB, e o caso já foi denunciado ao Ministério Público. “E este é apenas um dos contratos irregulares na Secretaria de Obras. Já encontramos superfaturamento em pelo menos 10 contratos, inclusive com desvio de verbas federais”, alerta o secretário de obras de Fazenda Rio Grande, João Munaro.

Texto do blog de Fábio Campana.

Um comentário:

Anônimo disse...

O TONINHO É UMA PESSOA SÉRIA! ELE NÃO PRECISA DE 10000 METROS DE SAIBRO. ISSO É ARMAÇÃO DO PESSOAL DO CHICO SANTOS!! SABE PORQUE? POR QUE ELE VAI SER O DEPUTADO MAIS VOTADO NA REGIÃO SUL !! ESSE É O MEDO DELES.
OUTRA COISA, PARA ASFALTAR UMA RUA PRECISA ANTES COLOCAR SAIRBO, PEDRA, MANILHA MEIO FIO...
ACHO QUE QUALQUER INGENUO SABE DISTO!
MESNO ACHO QUE O ATUAL SECRETÁRIO DE OBRAS.