Total de visualizações de página

22 abril 2009

Minha Casa, Minha Vida, MINHA EMPREITEIRA

O programa habitacional do governo Lula “Minha Casa, Minha Vida”, lançado com foguetório, bumbos e trombones no ultimo sábado pelo presidente da Cohapar Rafael Greca de Macedo e pelo escudeiro Doatico Santos sofre ataque virulento do governador Requião, do PMDB.

Para Requião, o programa só vai ajudar os empreiteiros. Ele diz que pediu que os membros de seu governo, que se entusiasmam com ele, sejam mais cuidadosos, pois ao custo de R$ 1.200,00 o metro quadrado repassados para as empreiteiras é possível adquirir excelentes apartamentos numa das áreas nobres de Curitiba, para o povo pobre morar.

Em recente encontro com a Ministra Dilma Roussef, Requião garantiu que constrói as casas populares pela metade do preço.

Texto do blog de Fábio Campana.

Nenhum comentário: