Total de visualizações de página

13 julho 2010

Vamos Trabalhar

O candidato ao governo da coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”, Osmar Dias, pediu que seja consolidada a união de forças de todos os seis partidos que integram a aliança, a fim de garantir a vitória dos candidatos à eleição majoritária e bancadas fortes na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa. O apelo foi feito durante a reunião dos coordenadores regionais da campanha, na noite de ontem, na sede do PMDB.

Ao lado do candidato a vice, Rodrigo Rocha Loures e dos candidatos ao Senado, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, Osmar Dias pediu o esforço das lideranças e da militância dos partidos e que eventuais divergências locais sejam superadas em nome de um projeto político para o Estado.

“Vamos trabalhar com os prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e candidatos, deixando de lado diferenças partidárias. A coligação está acima dos partidos e acima dos partidos existe o Paraná. Sou candidato para ganhar a eleição e dar continuidade aos bons programas sociais do governo Requião-Pessuti e às políticas de inclusão do governo Lula”, disse Osmar.

Texto do blog Política em debate.

Nenhum comentário: