
O empresário Edson Campagnolo, candidato a presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), vai reunindo apoios e votos necessários para eleger-se na eleição do dia 3 de agosto.
Hoje, por exemplo, Campagnolo recebeu apoio do ex-presidente da entidade Mário de Mari, que comandou a Fiep de 1968 a 1974.
Mário de Mari enviou carta a todos os 99 sindicatos empresariais filiados à Fiep pedindo que as lideranças votem com “consciência, preparo e maturidade” na eleição do próximo dia 3 de agosto.
“Peço a cada presidente de sindicato que no dia três de agosto vote com consciência, com ousadia e sem medo”, afirma o ex-presidente.
“Manifesto o meu apoio à chapa Fiep Independente, encabeçada pelo amigo e empresário, Edson Campagnolo. Profissional preparado, ético e competente, que tem vivência no meio sindical, conhecimento do Sistema Fiep e uma rica história industrial”, acrescenta.
Segundo cálculos da chapa “Fiep Independente”, Campagnolo deverá ser eleito presidente da entidade com 80% dos votos dos sindicatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário