
O ex-prefeito e ex-deputado Rafael Greca mandou um recado aos eleitores e à frente política de Curitiba: “Me aguardem. Vou ganhar a eleição no 1º turno”.
No dia 15 de julho, o peemedebista será o primeiro dos pré-candidatos à prefeitura da capital a lançar um plano de governo.
Greca afirmou que recebeu convite do senador Roberto Requião para ser o vice-presidente do diretório municipal do PMDB, que realizará convenção no dia 17 próximo. Requião deverá assumir a presidência do partido na capital.
No ano que vem, Greca tentará voltar à prefeitura depois de 15 anos. Ele administrou a cidade entre 1993 e 1997. Já foi vereador da capital, deputado estadual, deputado federal e ministro. Também ocupou a presidência da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) no governo Requião.
Animado com a disputa eleitoral, o ex-prefeito faz questão de demarcar com a administração do atual prefeito Luciano Ducci (PSB) e o grupo político que o sustenta.
Ele promete discutir nas eleições de 2012 temas como radares corrompidos, licitação do transporte coletivo, terceirização de serviços essenciais, contratos do lixo, a doação do Centro de Processamento de Dados (CPD) do IPPUC para o ICI (Instituto Curitiba de Informática), dentre outros mais polêmicos.
Greca anuncia como se tivesse certeza: “Me aguardem. Vou ganhar a eleição no 1º turno”.
Sobre a composição com outros partidos, o pré-candidato diz que não colocará o carro na frente dos bois. Segundo ele, primeiro garantirá a indicação pelo PMDB e somente depois vai procurar outras agremiações para discutir alianças.
Texto do blog do Esmael Morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário