Total de visualizações de página

04 maio 2009

NOVATOS

Os vereadores novatos da Câmara de Curitiba estão dando o que falar. Muitos têm feito declarações sobre a falta de relevância dos projetos apresentados pelos parlamentares.

Uma destas manifestações foi feita na Revista Idéias, número 90, em que a vereadora Renata Bueno (foto), do PPS, diz com todas as letras sobre a desvalorização da Câmara: “Vereadora eu nunca imaginei ser porque é um cargo muito desqualificado. Em qualquer cidade, na capital ou no interior, o vereador é desvalorizado pela população. Muitas vezes é motivo de chacota. A gente sente até vergonha de dizer “sou vereadora”, disse Renata.

O vereador novato Caíque Ferrante, do PRP, também vem criticando a falta de relevância da maior parte das propostas apresentadas. “Chegamos a uma média de 34 nomes de rua para cada vereador todos os anos. São quase mil nomes de rua por ano. É um absurdo. Precisamos mudar isso”, afirmou Ferrante há pouco, em entrevista à CBN.

E, no final da entrevista, avisou: “Voto contra a criação do “Dia da lambaeróbica” que estão propondo. E este é só um exemplo do que aparece por lá”, disse o vereador do PRP.

Texto do blog de Fábio Campana.

Nenhum comentário: